Como trabalhar no SBT


Com certeza você conhece o SBT, emissora de televisão do Grupo Sílvio Santos que é hoje um dos maiores grupos televisivos na América latina e uma das emissoras  de TV do Brasil.
 Por isso o SBT sempre esta investindo em novas tecnologias e sempre esta contratando profissionais capacitados, ao todo os colaboradores do SBT já somam mais de 5 mil.
O SBT contrata profissionais de diversas áreas como estudantes de teatro, estudantes de radio e tv, atores, jornalistas, seguranças, motoristas profissionais de iluminação, técnicos de som entre outras vagas disponíveis.
Além das vagas mais associados com a televisão, o SBT também contrata marceneiros, serralheiros pintores e pedreiros para a montagem de palcos nos estúdios, e objetos para o cenário dos programas  que mudam quase todos os dias.

Trabalhar no SBT pode ser um sonho  para muitos profissionais, felizmente é um sonho fácil de realizar já que o SBT sempre disponibiliza vagas para diversos profissionais e em diversos setores.

 Você pode se candidatar a vagas no setor administrativo, no departamento de jornalismo, apoio, maquiagem, guarda roupas, motoristas, ajudantes, operadores de equipamentos e auxiliares e etc.

Também não são grande as exigências para ser contratado pelo SBT, qualquer bom profissional tem chances de arranjar um emprego no SBT.





Para trabalhar no SBT é preciso se inscrever diretamente  no SBT já que raramente a emissora conta com indicações de agências de emprego ou intermediários.
O SBT tem profissionais dedicados a avaliar os currículos enviados e  escolher os que mais se adéquam as vagas em aberto.
Não é possível entregar o currículo pessoalmente no SBT, o contato e inscrição para concorrer a vagas  de emprego no SBT é feito através do Site oficial da emissora que é http://www.sbt.com.br/home/ apenas por este meio, depois de fazer uma inscrição no site é possível enviar seu currículo .
O processo seletivo ocorre normalmente, com avaliação dos currículos e convocação para entrevista, então escreva-se e boa sorte.
Mas se você quer tentar a sorte como muitos que conseguiram em emprego no SBT através de cartas ou contato com funcionários e até com o Silvio Santos o endereço do SBT para os interessados é:


Avenida das Comunicações, numero 4 - Vila Jaraguá
CEP 06278-905 Osasco / SP Telefone  (11) 3687-3000 
e-mail atendimentorede@sbt.com.br





13 comentários:

  1. eu queria ser pintor silvio santos trabalhar com ele mais deus vai mim ajudar e jesus cristo

    ResponderExcluir
  2. Sonho trabalhar lá e estou lutando pra isso estudando na área para ser não uma boa profissional mas uma ótima profissional competente a altura da empresa. Que Deus venha me dar capacidade pois não sou nada e diploma não garante nada a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. meu sonho e trabalhar no sbt participar dos pgm meeu sonho sbt

    ResponderExcluir
  4. Eu queria trabanha no SBT pufavo estudo para isso

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho tbm é trabalhar nesta emissora maravilhosa.
    Posso ajudar com o cenário.
    Ser contato
    Na Produção.
    Qualquer área

    ResponderExcluir
  6. O meu sonho é ser atriz do sbt e trabalhar no sbt precisa fazer alguns tipo de tiatro pra isso?

    ResponderExcluir
  7. O meu sonho é ser atriz do sbt e trabalhar no sbt precisa fazer alguns tipo de tiatro pra isso?

    ResponderExcluir
  8. O meu sonho é ser atriz do sbt e trabalhar no sbt precisa fazer alguns tipo de tiatro pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Raissa Adrielly, Não é necessário, mas a maioria dos atores vem do teatro, na cidade de Osasco Existe uma escola de artes que oferece cursos de teatro gratuitamente, veja na página abaixo como fazer.

      http://www.osascodagente.com/2013/09/curso-de-danca-e-teatro-gratuito.html

      Toda sorte do mundo para você querida e que você consiga realizar o seu sonho.

      Excluir
  9. Meu sonho é trabalhar no sbt porquê minha se aposentou aí.Cinto falta da dona Priscila que era do R.H e do seu A Cássio da segurança.
    Sr:Abravanel queria uma oportunidade meu ramo é segurança.

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é trabalhar no sbt porquê minha se aposentou aí.Cinto falta da dona Priscila que era do R.H e do seu A Cássio da segurança.
    Sr:Abravanel queria uma oportunidade meu ramo é segurança.

    ResponderExcluir