Como encontrar uma pessoa desaparecida.

Algumas vezes alguém que a gente ama desaparece ou perdemos contato, nessas horas é  preciso fazer alguma coisa.
Se o que aconteceu foi um filho ou parente que não voltou da escola ou do trabalho e você esta preocupado, apesar do nervoso e preocupação é preciso agir.
Se você está a procura de uma pessoa desaparecida existem algumas formas de encontra - las.
Se for o caso de um desaparecimento recente com menos de 24 horas apesar das emoções a flor da pele, tente manter a calma e peça a ajuda de um parente ou vizinho.
Ligue para amigos ou procure nas redes sociais se existe movimentação ou se alguém sabe onde o desaparecido  esta. se tiver alguma noticia vá até o local onde  a pessoa foi vista  pela ultima vez e procure mais informações.
Caso não tenha noticias pelos amigos e colegas Notifique a policia o mais rápido possível essa História de que se deve esperar 24 horas não é verdade.
Após registrar o boletim de ocorrência relatando o desaparecimento,  é possivel cadastrar a foto da pessoa desaparecida na internet, para isso  é preciso acessar o site da secretaria de segurança publica http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/pessoas_desaparecidas.aspx  e preencher um formulário, caso a pessoa seja encontrada é preciso comunicar a policia através do mesmo endereço.

como denunciar maus tratos a animais

como adotar uma criança



Ligue para parentes e amigos próximo do desaparecido e nunca deixe a casa sem ninguém porque o desaparecido pode ligar no telefone da residência.
Utilize as redes sociais como Twitter e Facebook para divulgar informações, mas não esqueça de colocar foto do desaparecido e um telefone para informações.
Agora se é um desaparecimento antigo com mais de alguns meses o mais fácil é procurar nas redes sociais, em sites especializados em pessoas desaparecidas entre eles o que eu recomendo é este:

PIPL: https://pipl.com/

Cole o nome da pessoa e veja se existe alguma atividade sobre ela na internet.