Curso de inglês e espanhol grátis

Aprender uma língua estrangeira é essencial para quem quer se destacar no futuro, ao procurar emprego ou mesmo no dia a dia, já que muitas empresas dão preferencia para quem fale e tenha conhecimento em inglês, espanhol ou qualquer outra língua estrangeira.
Ter o conhecimento e dominar o inglês vai abrir muitas portas, um funcionário que tem o inglês como segundo idioma tem mais chances de promoções, abre mais oportunidades de empregos em outros setores, sem falar na facilidade de entender a sua música de uma banda americana e assistir filmes sem a necessidade de legendas ou dublagens.
O Ideal é que o aprendizado de línguas se de na juventude, quando a pessoa tem mais facilidade para aprender e assimilar informações, as escolas regulares até tentam dar aos alunos uma noção do idioma inglês e espanhol, mas não conseguem aprofundar o conhecimento da maneira que seria a ideal e muitas vezes os pais não tem condições de pagarem cursos de idiomas para seus filhos.
Em Osasco os alunos da rede publica tem a oportunidade de fazer cursos de inglês , espanhol, italiano, francês e alemão de graça através do centro de estudos de línguas da E.E. Antonio Raposo Tavares.
Para fazer os cursos de idiomas gratuitos o aluno precisa estar matriculado em escolas publicas do município, estar cursando do 7º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, ou estar cursando o EJA ou em escolas técnicas.
O interessado pode comparecer no centro de estudos de línguas da escola estadual Antonio Raposo Tavares, na praça 21 de dezembro, nº 22, próximo ao mercado municipal e shopping Osasco Plaza.

 Para fazer a inscrição é necessário levar uma declaração escolar, RG e cópia simples, Cópia do comprovante de Residência e uma foto 3x4. caso seja menor de idade o interessado deve ir acompanhado pelo pai ou responsável.
Os cursos ainda contam com um excelente material didático e é possível emprestar livros para estudo na biblioteca do centro de estudos de línguas.
Caso queira saber mais, entre em contato com o CEL pelo telefone (11) 36540717





0 comentários:

Postar um comentário