como tirar o cartão barueri

Barueri é uma das melhores cidades para se viver em São Paulo, além de um ótimo atendimento na área da saúde, escolas de ótima qualidade além de programas sociais próprios e independentes dos fornecidos pelo governo federal.
Para manter a qualidade de seus serviços públicos  aos moradores da cidade, a prefeitura de Barueri lançou  o cartão Barueri, que facilita o acesso aos serviços e benefícios oferecidos pela cidade .
Com o cartão Barueri o cidadão morador da cidade tem acesso a todos os serviços públicos com um único cadastro. O cartão Barueri é exclusivo para moradores da cidade e da acesso a vale transporte, atendimento em postos de saúde, atendimento na farmácia publica, auxilio a deficientes físicos e mentais, auxilio a trabalhadores entre outros serviços públicos oferecidos a moradores do município.
Além disso, o cartão Barueri também serve para comprovar a frequência das crianças em escolas da rede municipal e permitir que os pais acompanhem o desenvolvimento dos filhos através da internet.

Para obter o cartão Barueri o cidadão deve primeiramente fazer seu agendamento através da internet no site http://www.barueri.sp.gov.br/agendamentocartao/  onde deve clicar na opção agendamento, em seguida deve informar quantas são as pessoas da família ( todos da família precisam ter cada um o seu cartão Barueri)
Depois escolher a melhor data para comparecer no Ganha TempoEndereço que fica na  Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 - Centro  e o melhor horário para o comparecimento.
Também é preciso informar o nome e o numero do cartão  do SUS e um Email valido e podem ser necessárias outras informações pessoais de cada membro da família.
Ao final do questionário é preciso gerar e imprimir o protocolo.

Documentos necessários

Na data marcada e horário escolhido vá ao ganha tempo com o RG, CPF, cartão do SUS, Certidão de nascimento ou casamento ou união estável,  Título de eleitor no caso de maiores de 18 anos e registro escolar no caso de estudantes de todos os membros da família e um comprovante de residência atual ( do mês corrente ou no máximo do anterior, servem contas de água e energia elétrica).
O ganha tempo tem atendimento para o cartão Barueri de segunda a sexta entre 7:00 e 19:00 h e aos sábados entre 7:00 e 13:00 h