Como Fazer um Empréstimo com o Nome sujo.

Existem algumas maneiras de se conseguir um empréstimo se você tiver nome sujo, mas tudo depende do seu perfil e vou explicar melhor, assim você pode avaliar em qual situação você se encontra.
Em momentos na vida existem alguns obstáculos que nos impedem de honrar nossas dívidas, pode ser uma doença de um familiar, uma demissão, acidentes, viagens de urgência casamento, nascimento de um filho enfim, existem várias coisas que podem nos deixar com uma situação financeira ruim.
algumas destas dicas pode servir para pessoas que não conseguem comprovar uma renda para o valor do empréstimo.

Consultar Nome no SERASA.



Em Osasco você tem algumas opções para conseguir um empréstimo mesmo se você tiver o nome sujo, porque hoje em dia os bancos e instituições de crédito como financeiras estão passando por um momento de crise, e a saída que estão encontrando é se fundirem como aconteceu com o Unibanco e Itaú,  Banco Nossa Caixa e Banco do Brasil, o banco Santander  também tem comprado diversos bancos menores.
Outra coisa que estão fazendo para fugir da crise é o crédito para negativados, ou empréstimos para quem tem nome sujo , financiamentos entre outras soluções de crédito.
Lembrando que como a pessoa que precisa do empréstimo tem o nome sujo o banco vai cobrar taxas e juros maiores, vai pedir mais documentos para comprovar renda ou até a necessidade de uma pessoa que seja o Avalista que não passa de um Fiador.
As parcelas de um empréstimo para negativados podem ser de até 36 meses depende da instituição em que você vai tentar fazer este empréstimo.

Para que o Fiador:

O Fiador é o responsável pelo pagamento da dívida e ele tem que ter o nome limpo e um histórico de bom pagador.
Normalmente o seu fiador tem que ir com você até o banco e vai ter que comprovar a renda como se o empréstimo fosse para ele, o fiador vai ter que entregar cheques preenchidos na mesma quantidade de parcelas do seu empréstimo.
O ideal é você pesquisar qual banco tem a melhor opção de empréstimo para você, vá até o Itaú, Caixa Econômica Federal, Santander, Banco do Povo, Banco Nossa caixa e não se esqueça dos bancos pequenos e financeiras como IBI, Agiplan, Crefisa entre outros.